Loraine Ferraz | Benefícios da Lentilha
15674
post-template-default,single,single-post,postid-15674,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_updown,page_not_loaded,,side_menu_slide_with_content,width_470,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Benefícios da Lentilha

Benefícios da Lentilha

As Lentilhas têm baixas calorias e rica em nutrição. Comê-las pelo menos uma vez por semana é uma ótima maneira de adicionar os benefícios para saúde destes saborosos legumes para sua dieta. Conheça seus benefícios:

✔ Para Coração: Estudos descobriram que as pessoas que comem legumes de alta fibra como lentilhas têm um risco muito reduzido de doença cardíaca. Os altos níveis de folato e Magnésio da Lentilhas também percorrer um longo caminho para proteger o coração.

✔ Estabiliza o Açúcar no Sangue: Devido ao seu alto teor de fibras, Lentilhas ajudam na regulação do açúcar no sangue, fornecendo, a energia de queima lenta estável e equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

✔ Rica em Ferro: As Lentilhas são carregados com Ferro e são uma ótima maneira de repor os estoques de ferro do organismo, especialmente para as pessoas que tem anemia.

✔ Rica em Vitaminas do Complexo B: As Lentilhas são uma grande Fonte de Vitaminas do Complexo B, principalmente o folato e Niacina (B3). Vitaminas do complexo B são importantes para o funcionamento saudável do sistema nervoso, digestivo e imunológico.

✔ Colesterol: As Lentilhas são uma ótima baixar o colesterol alimentar devido a seus altos níveis de fibra.

✔ Rica em Proteínas: Proteína torna-se 26% das calorias em lentilhas e eles têm o terceiro maior nível de proteína do que qualquer outro alimento vegetal.

No Comments

Post A Comment